Sem categoria

Nota de falecimento

LUTO: Sr. José Bento, aos 59 anos.

É com muito pesar que a VALMAR SERVIÇOS declara luto e noticia o falecimento de uma das personalidades que desde 2001 colaboraram a transformar os nossos sonhos em conquistas e realizações.  Aos 59 anos, faleceu ontem 17.04.2019, José Bento de Araújo Boia, o nosso Sr. Bento.

Se por um instante Deus esquecesse de que somos falhos e nos presenteasse com mais um pouco tempo de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente repensaríamos tudo o que já dissemos e aproveitaríamos mais o valioso tempo que passamos ao teu lado.
Por tanto, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que as pequenas falhas.
Trabalhamos, mas também fomos felizes, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, continuaríamos conformados e felizes.
Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos de hoje em diante porque lembrar de você, é sentir admiração. Lembrar de você, é lembrar de amor. Lembrar de você, é ter incetivo e exemplo de humildade e honestidade, é ter exemplo de como ser humano!
A dor é inexplicável, mas precisamos aceitar e buscar forças em Deus para superar, pois somente Ele nos conforta! Seremos eternamente gratos, por cada ensinamento e palavra.

Nossos sentimentos a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

 

2 thoughts on “Nota de falecimento

  1. Obrigado Sr. Bento por tudo que fez pela Valmar, e obrigado Deus por ter nos dado a oportunidade de ter convivido com um ser humano especial, sei que vai continuar sua jornada no céu, junto com Jesus e pedido por nós aqui na terra. Deus nos conforte nesse momento de dor.

  2. Que bonita homenagem bonita a seu Bento que dedicou-se a essa empresa com tanto amor é carinho. Fica com Deus meu amigo “VEIO BENTO”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *